quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Primeiro passo !

Tumblr_me7tfhmgoa1r5lq1ho1_500_large

Hey ! Hoje estou aqui para falar  sobre o primeiro passo para o blog ter muito sucesso . Hoje vou passar em todos aqueles bloguinhos conhecidos vou seguir e comentar falando da novidade , depois vou procurar outros blogs ver se eu gosto do assunto que se retrata e se eu gostar vou seguir e comentar avisando sobre o meu blog ! Vai se ele gosta do meu também e começa a seguir . Cada seguidor meu é para mim uma grande vitoria , pois sei que á pessoas quem gostam do meu trabalho e do que eu faço . Até agora eu não fis nada pois estou começando o meu blog , mas no meu outro eu me dedicava total !!! 

Se eu estou seguindo o seu blog é porque realmente gosto dele e não por querer que você siga o meu de volta ! 

5 comentários: